Sem duvida há pessoas que para se animar, vem programas da TV, lêem anedotas, e fazem milhentas coisas que provocam o riso, ora eu como sou um rapaz muito alternativo, penso na coisa mais engraçada de sempre, o amor.
É que me faz rir tudo o que as pessoas dizem da boca para fora, onde o dizem, como o dizem, como talvez se arrependem agora de o terem dito e como acima de tudo, são ridículos...
Dizem as alminhas pobres que amam daqui até ao fim do mundo, daqui até ao próximo quarteirão; que o amor é tão lindo, que "vou te amar para sempre". Eu rio-me, rio-me, rio-me.
Conto pelos dedos as pessoas que sabem o que é amar, só levantei um dedo, e já me cansei de pensar, ah dois, esqueci-me de mim. Sim, o insensível que todos vocês conhecem já amou, e como tanto amor deu, deu-o todo duma vez, nunca mais preciso dele, foi a coisa mais linda que senti, só me resta morrer para sentir as coisas mais belas mesmo.
De qualquer das formas, odeio o amor agora, enjoa só de ver como estragam a coisa mais linda que há, deixo qualquer pessoa entrar na minha consciência, e deixo-vos voltarem atrás com todas as palavras e promessas, porque não é de bom grado que se dá juras e se as tiram passado dias ou semanas, ao menos tenham a devida honra de manter tudo, e quando tudo acabar, quem acabar primeiro leva tudo com ele.
Ninguém entende....
20081130
Subscrever:
Mensagens (Atom)