20080710

9 e 10 de Julho

O dia 9 começa as 5 e 30 da manha, acordei tomei banho e vesti o meu fardamento À la metaleiro, todo preto, ate boxers e meias, sinceramente fico mesmo hardcore, e secalhar não!
Ora bem 6 e 30 câmara de gaia, metro, cordoaria, camioneta, viagem, ora bem esta viagem foi demais, desde raparigas a cheirarem os pés umas as outras, eu a cantar deathcore, ouvir maiden com janinha e tar na resavia a viagem toda, chegamos a Lisboa entretanto, e passamos por dois "monumentos pelo caminho", fabrica da Cintra e da Sagres.
Ora chegamos a Lisboa e alguem se decidiu trancar na casa de banho da Galp, fomos ao Vasco da Gama comprar litronas e enfrascar, chegamos a pousada da juventude já não havia nada, duas horas de merda e mais merda de brincadeira, porrada, sumo ao ar, tentativas de suicidio e merdas que só o nosso grande grupo de 20 e tal pessoas sabe fazer. La fomos da pousada para o recinto, e passamos mesmo por baixo da Vasco da Gama, onde nos sentamos no meio da relva, na dita resaca de não fazer nada, eu la disse que um buraco ia cair em cima de nós e pronto, alta estupidez, nem mijei porque eu queria mijar e so acabei por mijar as 3 e tal da manha ou seja 14 horas depois.
Chegamos ao recinto e esperamos pela abertura das portas, e participei nos 100 metros metaleiros até à porta, acabei por passar a frente de toda a gente e alojar-me NA PUTA DA FRENTE, logo quem não foi tenha muita inveja de mim (a).
Começou aquela merda com a Lauren Harris, para os ignorantes o apelido Harris leva a Iron Maiden, o guitarrista arrebenta tudo e mais nada e mandou-me uma palheta que eu pedi, mas infelizmente falhou, obrigado na mesma por me ter ligado no meio daquela gente toda.
De seguida Avenged, entra la com musicas altamentes, amei a Setlist nada de muito "emo" sempre a abrir com os solos do Syn que são aquela merda espetacular, e uma palheta que me passou pelo meio dos dedos, fiquei tão mas tão fodido, até porque ela caiu a nossa beira e o Filipe apanhou-a --'
Slayer foi lindo, alto headbanging, parecia um desalmado, a Marta e a Janinha não se acreditam ainda, comecei a louvar os slayer e o pessoal todo acompanhou, e matei-me contra as grades e foi aí que comecei a desidratar bues, o que me fodeu em Maiden.
Ora bem Maiden foi LINDISSIMO PUTA QUE PARIU, amei o inicio ao fim, tirando que tive de sair da frente que tava a morrer, fui comprar agua, perdi uma musica e voltei para a frente através de uma mosh que tava a decorrer e vi o resto num dos melhores sitios daquela merda, vi a Mumía e o Cyborg Eddie que toca punhetas, para o ano lá vou eu outra vez e o resto é letra.
Bem Rose Tatoo e Tara Perdida foram aproveitados para dormir um bocado e ver estrelas a andar e que puta de resaca, bem só que lá esteve é que realmente sabe o que se passou e o espetaculo que foi. Lá decidimos vir embora e foi bruta caminhada com merda a mistura, tudo o que se quer, chegamos assim ao Oriente as 3 e tal da matina e fomos resacar mais um cadito ate o gajo da camioneta nos vir chamar, porque somos bues de importante é claro.
Na viagem de regresso não há nada para contar, dormir 3 horas em cima duma estranha, e acordei com a mão dela em cima da minha tola, eu imagino a cena --' CASO ESTEJAS A LER ISTO DESCULPA E DA-ME O TEU NUMERO, acordei todo fodido e com a janinha e o filipe a rirem-se da cena, e eu tava todo fodido de manha, la fui para casa e dormir até de tarde, quando começa o meu dia 10 de Julho com jantar em casa da Flux.


Recebo a chamada da Maria a perguntar quando metia a peida no Porto porque ela tava sozinha ou assim nao me lembro bem, la tive eu de ir sem me pentear nem o caralho e encontro a flux e a chica no caminho e toca a javardar para a porta do via feitos tolos la sentados, em que soube como esconder um piercing no nariz, segundo a Laranja, acho que agora faço um de certeza, fomos as compras e compra-mos 3 litronas e 2 Colas de 2 litros, e no fim da noite nao sobra nada imaginem la (a)
La fomos para a casa da Flux e as meninas fizeram um estrogonofe ou o caralho de peru, eu sinceramente só comi o arroz made by Maria Carolina, o resto não me agradou visualmente e não comi. A Maria tratou de traumatizar a gata da Flux que posteriormente me atacou as pernas, mas eu gosto dela na mesma e tentei curtir com ela, e não levei fora, só achei que ela nao estava preparada (a) vi 3 bebedas a tentarem atacar-me com bues de beijos e o caralho, bem foi lindo, e canta-mos Gogol Bordelo enquanto os via-mos na sic radical, lindo mesmo.
Lá me vim embora e tive de vir no 900 ou seja andar um caralhao a pé para casa, e ia sendo assaltado duas vezes --' fodasse este Portugal é um perigo, na primeira nem sei como mandei alto soco no gajo, não perguntem como porque nem eu sei, e na segunda era um amigo meu filho da puta que me borrou todo, mesmo assim obrigado Marcelo tambem gosto muito de ti meu cabrão de merda que assalta as pessoas de faca.
Agora tou a ver metallica na MTV mas como são uma e tal da matina já é dia 11, por isso dia de Casa Viva, Domingo tem o relato.

Estou sobrio atenção....