20080908

08 do 09 do 2008

Hoje o dia mostrou-se deveras produtivo, em muitos sentidos:
-Tive uma ideia excelente para desenvolver um livro; como todos sabem temos de fazer um filho, plantar uma arvore e fazer um livro; deve de ser, se não for não importa, porque não vou fazer o filho...;
-Tenho a capa do livro já na cabeça;
-O titulo idem aspas (mas não perguntem, só sabem se eu publicar o dito);
-Descobri que certas pessoas que andam pelas ruas, mesmo não me incomodando, metem-me nojo! Sim pessoal que tenta ser original demais, esta é para vocês, sorriso (nunca se usam smiles em textos, vão por mim);
-Vi que nos fotologs, parecem umas maquinas que só se importam em ter comentários, para tal dizem apenas frases como: "lindo texto", "linda foto", "perfeita", "felicidades"; primeiro, usem uns pontos de exclamação, é sempre bom demonstrar o sentimento (mesmo que falso) no que escrevem; segundo, criticar dá também para que a outra pessoa comente o vosso fotolog, e até para terem uma conversa intelectual, ah desculpem, 90% dos users do fotolog não tem assim muita massa cinzenta (aposto que esses 90% estão as aranhas agora);
-O meu msn tem muitos contactos que possuem uns nicks um pouco ou tanto "bunitxxxxx", e outros que tem como musica "TT-Anda vem dançar" (sim Violeta esta é a pensar no que sofreste com o (b)TT), preparem-se para ser eliminados!;
-O Tecktonic está a começar a surgir por tudo quanto é lado! Quando é que mandam os paneleiros todos para outro país? As vezes o Hitler é necessário e não digam o contrário! (rimou e é verdade);
-Vi também que muita gente usa patches contra o nazismo, em que a cruz suástica aparece no interior do sinal de proibido; se são contra o nazismo usem a cara de Hitler no meio desse sinal, não um símbolo de boa sorte, depois, tentem ser apenas possuir metade da inteligência e do génio que Hitler possuiu, ah! e arranjem argumentos validos para defender o porque de serem contra ele; nada de "Ele matou muitos pobrezinhos, coitadinhos!";
-Eu jogo de caralho ao "bullshit"!;
-E não me lembro de mais nada sinceramente......

5 comentários:

Rita Pereira disse...

Apetece-me comentar, até porque não tenho mesmo nada que fazer e sei que te interessas bastante pela minha opinião, é ou não é ? é tambem outra maneira de te por a ler uma coisa, que pronto vai contribuir muito para o resto da tua vida!
- Não queres um filho ? Por um lado até nem ta mal pensado, se tivesse o feitio do pai, MEDOOO , MUITO MEDO!
- A mim algumas pessoas metem-me nojo mesmo eu nao as vendo, nao te preocupes que vais vê-las po resto da tua vida, modas, mas depois acabas por nem ligar!
- Tal como disseste os 90% das pessoas quê têm fotolog não querem que tu digas grande coisa um " perfeito", " muituh bonituh", " queridona. agora que ja nos conheçemos á tres dias, acho que já posso dizer que te amo", chega perfeitamente porque o objectivo é mesmo isso mostrarem-se adorados e com uma vida social bastante activa, ninguem quer saber de criticas nem conversas que isso nao interessa para nada. ( vês ja concordamos em alguma coisa, e em tempos , e que tempos ja fomos assim tambem " meu prinxepe", ok eu calo-me)
- Quanto ao teu msn so demonstra o tipo de pessoas que lá tens, e que conheces muahahahaha, e ao tecktonic (ou la como essa merda se escreve) faz-me lembrar gays emos franceses, porque sim! e há uns tempos tu eras o rei disso, lembro--me vagamente de uma coisa assim (xis-dê)
- Quando lá ó ditador, eu sempre tive uma certa admiração por ele ( a minha mae que nao me "ouça")
- Eu jogo bués bem uno x'DDD

Nunca fiz um comentário tãi grande e detalhado, continuo sem dizer nada de jeito mas foi fiche, pelo menos uns 5minutos perdi e dá para passar o tempo.
Ps- eu sei que nao sei fazer pontuação e tambem sei que dou erros, imagem de marca yá ?!


; )

Rita Pereira disse...

Desculpááá?! Vais dizer que a minha CAMISA DE NOITE não é bonita ? e que o meu urso não é totil fofo?! Se eu tivesse mais alguma coisa de jeito para postar e paciencia achas que era aquele poste que estava lá?! Não era , mas a noite foi de certa forma interessante x')
Além disso tenho mais postes no blog, vais-me dizer que nenhum é interessante (nunca os viste tao pouco --'), só não me dedico é a falar da sociedade, e a unica jovem rebelde de quem eu falo é da mariana, para o resto já nao ha remedio!

Rita Pereira disse...

Devias abrir uma exceção (?!) para o meu, a mariana gosta (a) (apartes). Só não comentas o meu "'jama" porque não gostas de me elogiar, e nem sabes o que has-de dizer ^^

Não "rocks" nada --', o teu blog é quase todo sobre isso o meu é sobre a minha adolescência inafortunada x'DD! Tam coisas interessantes, porque eu sou uma pessoa muito interessante x'D! Tem textos que ate fala de ti, sou querida eu =)

maria joão ferreira disse...

-Vi também que muita gente usa patches contra o nazismo, em que a cruz suástica aparece no interior do sinal de proibido; se são contra o nazismo usem a cara de Hitler no meio desse sinal, não um símbolo de boa sorte, depois, tentem ser apenas possuir metade da inteligência e do génio que Hitler possuiu, ah! e arranjem argumentos validos para defender o porque de serem contra ele; nada de "Ele matou muitos pobrezinhos, coitadinhos!";



OLHA, VAI TE FODER SONNY. VAI LEVAR NO CUZINHO. Eu sou contra o Nazismo, no entanto acho que Hitler era um génio. okay, caga, discutimos isto amanha. (mas vai ler o texto que tenho no meu blog anterior ao actual)

amo-txi

hot-cream disse...

tambem nao qero ter filhos -.- qero ter a vida toda só para mim..nem me quero casar..ya sou egoista..
quanto ao hitler..concordo um pouco..vamos pá beira do mario machado..pá extrema direita os 2...